Secretaria Municipal de Educação realiza reunião de encerramento do ano letivo.

A equipe da Secretaria de Educação na manhã desta sexta-feira, reuniu-se com todos os diretores e coordenadores das escolas da rede municipal, zona urbana e rural para última reunião de encerramento do ano letivo de 2020. Na oportunidade a Secretária de Educação Reisinha Oliveira falou sobre os últimos informes da secretaria para a conclusão do ano letivo e agradeceu a todos os diretores, coordenadores e demais participantes que estavam presente no encontro pela contribuição, participação e compromisso de todos com o trabalho desenvolvido por cada um deles durante a sua gestão junto a Secretaria de Educação. Aproveitou a ocasião e desejou a todos um Feliz Natal e um ano de 2021 cheio de muitas alegrias e paz.