Reunião entre representantes do IBGE, executivo e legislativo municipal mostra resultado preliminar dos dados oficiais sobre o CENSO 2022

Aconteceu na manhã de quinta-feira, 16/03, uma reunião entre representantes do IBGE , do Legislativo Municipal como os vereadores Evaldo Soares, Gonçalo Moura e o Presidente da CMEV, Cícero Marcos de Oliveira, secretários municipais, o Prefeito de Elesbão Veloso Rafael Barbosa, além de representantes de outras categorias.

Na oportunidade Nicholas Crisólogo, do IBGE, explanou sobre o resultado preliminar dos dados oficiais sobre o CENSO 2022 em Elesbão Veloso.

Os presentes puderem fazer perguntas sobre o conteúdo repassado.

De acordo com o IBGE, municípios de pequeno porte, em sua maioria, ou diminuíram um pouco a população ou não tiveram acréscimo.