Prefeitura reforma escolas de cinco comunidades rurais

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria Municipal de Educação realizou serviços de manutenção em cinco escolas da rede municipal de ensino da zona rural, sendo elas: U. E. Alto Bonito (Betônica), U. E. José Mariano (Sossego), U. E. Ângelo Lopes (Baixa do Curral), U. E. Nossa Senhora do Carmo (Chapadinha) e U. E. Camilo da Costa Veloso (Tabuleiro Grande). De acordo com informações da Secretária Maria Reis de Oliveira estas unidades escolares passaram por reformas tanto na estrutura física, como na parte elétrica e hidráulica. “A orientação era pra fazer de tudo para aperfeiçoar e melhorar a estrutura dessas escolas”, disse a secretária, que acrescentou ainda ser prioridade da gestão do prefeito Rafael Barbosa manter nossas escolas sempre conservadas para melhor atender toda comunidade escolar. Vale informar que os recursos utilizados para a manutenção dessas escolas são oriundos do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).