FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Elesbão Veloso recupera estradas vicinais em parceria com o IDEPI

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso em parceria com IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), que tem como diretor-geral Leonardo Sobral, está trabalhando na recuperação de 55 km de estradas vicinais do município. Ao todo serão 07 trechos recuperados, sendo eles: BR 316 para o povoado Sossego (6,8 km), Povoado Sossego para o Povoado Capim Pubo (6,5 km), BR 316 para povoado Capim Pubo (5 km), Povoado Capim Pubo para povoado Musquiada (5,5 km), BR 316 para Povoado Musquiada (10 km), BR 316 para o Povoado Alta Vista (10 km) e Povoado Alta Vista para Povoado Santa Helena (11,2 km), tendo estes dois últimos trechos citados já recuperados.

O Prefeito Municipal de Elesbão Veloso Rafael Malta Barbosa, acompanhado do vereador Cícero do Cabana, visitou no último domingo (14/02), os trechos já recuperados, entre as comunidades Santa Helena, Alta Vista e BR-316. Em suas palavras o prefeito mostrou-se satisfeito com o serviço e esperançoso para que os demais trechos sejam logo recuperados. “Desde o dia que assumimos a prefeitura temos trabalhado dia e noite para trazer benefícios para a nossa população. Estamos felizes com a recuperação dessas estradas, pois sabemos a importância delas para os moradores dessas comunidades”, enfatizou Rafael Barbosa.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.