FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Elesbão Veloso instala o primeiro ponto de Coleta Seletiva de Lixo

Dando início a instalação de pontos fixos de Coleta Seletiva de Lixo, a Prefeitura de Elesbão Veloso e a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizaram na tarde da última sexta-feira, 10 de março, a instalação do primeiro ponto situado na Rua Afonso Mafrense, próximo ao CRAS e a Escola Municipal “José Martins – Anexo”.

A Diretora da escola, professora Eurídes, acompanhou os alunos do 6º ao 9º nessa ação, juntamente com outros professores. O Professor de Ciências da Escola, Raimundo Nonato fez uso da palavra e falou da importância e conscientização sobre a maneira correta para os descarte do lixo.

A equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, através da Coordenadora Andreia Celestino, informou que em breve outros locais públicos também serão contemplados com os pontos de coleta seletiva, como praças.

O Engenheiro Agrônomo responsável pela secretaria, Luis Carlos, disse que é preciso a adesão da população com relação ao descarte do lixo, pois só assim a reciclagem trará os resultados esperados pela população.

O Prefeito Rafael Barbosa também participou da ação, na ocasião ele ressaltou sobre os investimentos que sua gestão vem fazendo para da mais agilidade no processo de descarte, recolhimento e destinação do lixo, como a aquisição de carros compactadores de lixo. Já sobre a coleta seletiva, Rafael Barbosa disse que os principais benefícios para a população elesbonense são o retorno para a saúde e meio ambiente.

https://www.instagram.com/p/Cpx4BBvLIP0/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6f23069f-0686-47f7-ba63-e8ac19cc0185

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.