Estrada da Comunidade Santa Helena é recuperada

Mais uma importante obra de mobilidade rural é entregue a população elesbonense, desta vez é a estrada vicinal que da acesso a Comunidade Santa Helena. Aproximadamente cerca de cerca de 34 km, da PI 224 a sede da comunidade foram totalmente recuperadas pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, através da Secretaria Municipal de Obras.

“A Comunidade Santa Helena é muito importante para o nosso município, onde residem diversas famílias que diariamente vem pra zona urbana do município resolver problemas pessoais e profissionais e uma boa estrada é garantia de um melhor acesso e comodidade para todos, principalmente os que residem na comunidade”, frisou o Secretário Edi Rufino, que esteve nesta manhã de sábado (05/06), conferindo a conclusão dos serviços acompanhado do vereador Cícero Marcos e do funcionário da Secretaria de Obras Pedro Vieira. Já o prefeito Rafael Malta Barbosa mostrou-se satisfeito com a execução desse serviço. “São demandas como essa que damos total prioridade em nossa gestão, pois beneficia a coletividade”, disse o prefeito, que acrescentou ainda, “estamos apenas com 6 meses de administração, ainda temos muito serviço para realizar nos próximos meses e anos, afinal foi para isso que o povo de Elesbão nos elegeu”, finalizou o prefeito Rafael Barbosa.