FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Elesbão Veloso é “Selo Ambiental A”

O ICMS Ecológico é uma importante ferramenta na execução da política pública ambiental, pois exige a execução de ações que garantam a preservação do meio ambiente.

O nosso município alcançou pela primeira vez o Selo Ambiental A no processo de Certificação Ambiental realizado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí.

Em suas palavras o Prefeito Rafael Barbosa parabeniza todos os funcionários da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Elesbão Veloso pela conquista e reforça que a certificação no Selo Ambiental A é um grande passo na qualidade da gestão municipal.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.