FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Dia do Meio Ambiente é comemorado em ação “Amigos do Meio Ambiente”

Em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos a unidade local do Crediamigo realizou uma ação voltada para o dia do meio ambiente, comemorado neste sábado (05/06), intitulada de “Amigos do Meio Ambiente”. O local escolhido para a realização desta ação foram às margens do Riacho Coroatá.

Voluntários, funcionários do Crediamigo local e da Secretaria de Obras recolheram o lixo acumulado as margens do riacho para posteriormente dar-lhes o destino adequado, como a reciclagem. De acordo com o gerente do Crediamigo de Elesbão Veloso, José da Cruz, esta ação tem como objetivo promover a cidadania por meio de programas socioambientais.

Segundo o Secretário de Obras, Edi Rufino, toda parceria que visa melhorar os serviços oferecidos para a população elesbonense é bem vindo. “Essa ação realizada pelo Crediamigo local em parceria com a nossa secretaria só tem a somar com outras de limpeza urbana que realizamos diariamente em nossa cidade”, pontuou o Secretário Edi Rufino.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.