FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Servidores Municipais de Elesbão Veloso agora contam com contracheque online

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, por meio do secretário Jorge Luís Lopes Cavalcante, substituiu o contracheque de papel pelo contracheque virtual. Agora, o servidor municipal acessa todos os dados relativos a salário de forma online.

O primeiro acesso pode ser feito de forma simples, rápida e segura. O login é o CPF do servidor e a senha é o número da identidade sem ponto. Após o primeiro acesso, é possível alterar a senha.

A digitalização da folha de pagamento agiliza as rotinas e traz uma economia não só de papel, mas também de tempo da equipe. Em alguns minutos, o servidor acessa seu contracheque na versão online.

Para ter acesso ao contracheque online, basta clicar no link http://picontreina7.dcfiorilli.com.br:8080/sipweb/trabalhador/login/login.xhtml e fazer login com os dados descritos acima.

Jorge Luís Lopes Cavalcante, Secretário de Administração e Finanças de Elesbão Veloso

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.