Secretários municipais firmam parcerias com orgãos estaduais

A Secretária de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Valdelia Veloso, e o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Edi Rufino, visitaram na manhã de ontem (19/02), alguns setores da administração estadual em Teresina, com o objetivo articular parcerias e desenvolver projetos no município de Elesbão Veloso.
Os secretários municipais foram à Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF) e na oportunidade visitaram diversos setores do órgão visando conhecer os projetos em andamento e que poderiam ser desenvolvido em Elesbão Veloso.
Além da SAF, Valdélia Veloso e Edi Rufino, foram recebidos também na Secretaria Estadual de Defesa Civil, pelo Secretário Geraldo Magela, que entre outras questões os orientou de como acionar o órgão, caso necessário. Na oportunidade, a Secretária de Agricultura, Valdélia Veloso, entregou cópia da ATA da renovação da Comissão de Defesa Civil do Município de Elesbão Veloso.