Secretária de Educação participará de Formação Presencial ADE GE4-GE5.

A Secretária Municipal de Educação do município de Elesbão Veloso, professora Maria Reis de Oliveira, participará na próxima sexta-feira, 15/07, na cidade de Valença do Piauí, da Formação Presencial ADE GE4-GE5.

Essa formação tem como objetivo promover referências em modelos de gestão que fortaleçam o regime de colaboração entre o estado e os municípios para melhoria das políticas educacionais e faz parte do projeto em parceria da SEDUC/PI – Secretaria de Estado da Educação do Piauí, Itaú Social e da Fundação Getúlio Vargas – Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais e as secretarias municipais de educação do  grupamento de municípios dos ADEs GE4 ( Arraial, Cajazeiras do Piauí, Francisco Ayres, Regeneração e Santa Rosa Do Piauí) GE5 ( Barra D Alcântara, Elesbão Veloso, Francinopólis e Várzea Grande).