Sala do Empreendedor promove oficina sobre empreendedorismo feminino

A Sala do Empreendedor do município de Elesbão Veloso promoveu no auditório da Prefeitura Municipal uma oficina voltada para o público feminino, na noite do dia 31 de maio de 2023.

Essa oficina, Empreendedorismo Feminino, tem como objetivo: desafios e oportunidades na jornada empreendedora é fornecer às mulheres empreendedoras que atuam como Microempreendedoras Individuais (MEIs) uma compreensão clara dos desafios e oportunidades que podem encontrar ao longo de sua jornada empresarial.

Através da oficina, as participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as habilidades necessárias para se tornarem empreendedoras bem-sucedidas.