FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Primeiro encontro pedagógico de 2021

Respeitando todas as normas sanitárias no tocante a Pandemia, a Unidade Escolar Joana Nonata da Silva, deu início ao ano letivo 2021 reunindo os professores para o primeiro Encontro Pedagógico.
A Diretora Eliane Mesquita, ressaltou a importância do encontro para traçar as metas e estratégicas para o ano letivo.
Já a coordenadora pedagógica, professora Erineide Soares, em sua explanação informou a necessidade dos docentes seguirem as normas exigidas pela BNCC e entregou aos mesmos o livro Currículo do Piauí, que servirá de base para o planejamento durante no ano letivo.
A definição quanto a forma de execução das aulas, se remotas ou presenciais ou ainda no sistema híbrido vai depender do cenário da saúde no estado e das decisões do governo do Piauí.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.