Prefeitura de Elesbão Veloso realiza troca de lâmpadas nas zonas urbana e rural

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso e a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos segue trabalhando na substituição de lâmpadas dos postes de iluminação pública das comunidades rurais como dos bairros da cidade.

De acordo com o Secretário Edi Rufino as lâmpadas das Comunidades Capim Pubo, Sossêgo, Assentamentos Bebedouro, Fazenda Nova e Caraíbas, Torre do Mucambo, Baixa do Curral, Ilha Grande, Alta Vista, Santa Helena, Chapadinha, Escondido, Primeira Várzea, Capitão de Campos, Segunda Várzea e São João tiveram suas lâmpadas queimadas substituídas. Já os bairros contemplados com o serviço foram Matadouro, Grota do Feijão, Vermelha, Fátima, Cirino, Capitão Mundoco, Matias e Centro.

Ainda de acordo com o secretário, aproximadamente 450 lâmpadas foram substituídas desde o início do serviço. Ele informa ainda que caso tenha alguma rua ou comunidade que esteja precisando de reparos na iluminação pública que entre em contato com o setor competente que o serviço será executado dentro do cronograma da secretaria.