FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Elesbão realiza testagem para Covid

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos para a Covid-19. A ação implementada como parte do plano de enfrentamento ao novo coronavírus, iniciou nesta quinta-feira (01/04), na barreira sanitária montada na principal entrada do município. Motoristas, ciclistas, motoqueiros e caminhoneiros que entram em nossa cidade são abordados pelos técnicos da barreira sanitária, e além da realização dos testes rápidos recebem orientações quanto à prevenção contra a Covid-19. Vale ressaltar que a aplicação desses testes rápidos acontecerá também pelos próximos dias.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.