Prefeitura comemora Dia Mundial do Meio Ambiente com o plantio de mudas nativas

A Prefeitura de Elesbão Veloso através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação e as Escolas Particulares “Santa Genoveva” e Reino “Encantado”, deram início as atividades em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que será comemorado durante toda a semana.

Como primeira atividade foi dado sequência à arborização da Avenida Raimundo Lopes da Silva, com o plantio de mudas nativas de ipês.