Prefeito Rafael Barbosa se reúne com representantes de agentes comunitários do município

O Prefeito Municipal de Elesbão Veloso Rafael Malta Barbosa e o Secretário Municipal de Saúde e Saneamento Básico Neto Barbosa, reuniram-se com a Presidente e o Secretário Executivo da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do município Rosa Cavalcante e José Cláudio, além do Presidente do SINDEACS Francisco Oliveira e o advogado da instituição Dr. Marcos.
Na pauta da reunião, a administração elesbonense e os representantes da associação trataram de assuntos de interesse da categoria como fardamento, EPIs, atendimento remoto durante a pandemia e prontuário eletrônico. Em suas palavras o Secretário Executivo da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Elesbão Veloso, Zé Cláudio, agradeceu a disponibilidade do gestor municipal em recebê-los. “Em nome de toda categoria queremos agradecer por sua atenção em nos receber e ouvir nossas reivindicações”, pontuou José Cláudio. Já o presidente do SINDEACS, Francisco Oliveira, além de agradecer pela atenção da administração para as pautas pertinentes à categoria dos ACS, informou que o município de Elesbão Veloso sediará em momento oportuno pós pandemia, o encontro estadual dos Agentes Comunitários de Saúde.

O Prefeito Rafael Barbosa disse que é interesse de sua gestão sempre manter um bom diálogo não apenas com a categoria dos ACS, mas com todas as categorias, pois de acordo com o prefeito quem sempre vai ganhar com isso é a população com um melhor atendimento prestado pelos profissionais.