Pague seu IPTU com desconto

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso através do Setor Tributário iniciou a distribuição dos boletos para o pagamento do IPTU municipal. De acordo com Antônio Fernandes, chefe do Setor Tributário, o pagamento pode ser feito até o dia 30 de setembro com descontos de até 10% e após essa data, somente o valor integral. “É importante para o município que o cidadão mantenha seu IPTU em dias, portando se você já recebeu o seu boleto, procure o tesouraria da prefeitura e contribua para o nosso município”, disse Antônio Fernandes.