O prefeito de Elesbão Veloso, Rafael Malta Barbosa, assinou convênio com o Comando da Polícia Militar para reforçar o policiamento nas ruas da cidade de Elesbão.

O convênio vai possibilitar a cidade ter mais policiais nas ruas, uma vez que serão pagas diárias extras pelo município nas folgas dos policiais.
Participaram da assinatura do convênio, o prefeito Rafael, o prefeito também de
Várzea Grande, Dr. Segundo (que estava assinando também o convênio para a sua cidade)e o comandante geral da Polícia Militar, cel. Lindomar Castilho.