Mais calçamento pra Elesbão Veloso

O Prefeito Municipal de Elesbão Veloso Rafael Malta Barbosa visitou hoje (29/03), os Assentamentos Bebedouro, Caraíbas e Fazenda Nova para assinar a ordem de serviço e dar início as obras de calçamento dessas comunidades.
Essa era uma reinvindicação antiga dos moradores e que agora vai sair do papel para virar realidade.
Acompanhado do responsável pela empresa que vai executar a obra, Sr. Castro, como também por Secretários Municipais e vereadores, o prefeito Rafael andou pela comunidade e garantiu aos moradores que esse era o último ano que a comunidade sofreria com a lama durante o período chuvoso e poeira no período de seca, pois o calçamento chegaria aos três assentamentos.
Em vídeo o prefeito declarou que os recursos já estão assegurados pelo município e que por conta disso as obras iniciaram o mais breve possível.

O prefeito Rafael Malta Barbosa visitou hoje assentamentos do município para assinar ordem de serviço de execução de obras de calçamento. Recursos nos… | By Prefeitura de Elesbão Veloso | Facebook