Comunidade Capim Pubo tem 100% de ruas com calçamento

Acompanhado do Secretário de Obras Edi Rufino e do representante da empresa responsável pela pavimentação de ruas da Comunidade Capim Pubo, Igor Verás, o Prefeito Municipal Rafael Malta Barbosa, esteve na comunidade na manhã de ontem (21/07), para a assinatura da ordem de serviço e início das obras.
Ao todo serão mais cinco ruas do Capim Pubo que serão beneficiadas com calçamento, totalizando 3,469,73 m².
Em sua fala o Prefeito Rafael Barbosa mostrou-se satisfeito, pois com o calçamento está atendendo às reinvindicações dos moradores e concluindo 100% da comunidade com pavimentação poliédrica. Ele enfatizou que além do calçamento, tem o projeto para a reforma da quadra de esportes da comunidade.