FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Campo “Ferrim”, no bairro Capitão Mundoco, ganhará reforma e terá arquibancada, gramado, alambrado e vestiário

O secretário municipal Esportes, Geny Broca, visitou o campo de futebol “Ferrim”, no Bairro Capitão Mundoco, acompanhando da engenheira civil, Taynara Jericó, da Fundação de Esportes do Piauí – FUNDESPI. A engenheira conheceu o campo que receberá melhorias que garantem um melhor acolhimento aos praticantes de futebol, bem como os fãs do esporte.

Segundo secretário, o projeto de melhoria para o campo “Ferrim” garante a construção de arquibancada, gramado, alambrado e vestiário para os jogadores. A realização da reforma é mais uma parceria firmada entre o Governo do Estado do Piauí e a Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e conta com o apoio apoio do vice-prefeito de Elesbão Veloso, Dr. Arthur Paes Landim.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.