FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Campanha de implantação de postos de coleta seletiva de lixo em Elesbão Veloso

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente deram início nesta quarta-feira, 08/03, a ação de fixação em locais estratégicos da cidade de pontos de coleta seletiva de lixo.

Essa ação tem como finalidade despertar a consciência ambiental e a mudança de comportamento e atitude dos cidadãos elesbonenses quanto ao correto descarte do lixo.

Diferentes pontos da cidade receberão as lixeiras de coleta seletiva adequadas, com isso o município busca da mais um passo para a Conquista do Selo Ambiental Categoria A, além de incentivar os ciclos naturais sustentáveis, ou seja, a reciclagem, diminuindo a produção do lixo e seus efeitos no meio ambiente.

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente deram início nesta quarta-feira… | Instagram

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.