FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
8ª Edição do Auto de Natal de Elesbão Veloso acontecerá sexta-feira 18/12 de forma Virtual. Confira

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou, nesta quinta-feira (10), a programação da 8ª edição do Auto de Natal em Elesbão Veloso-PI, com uma grande diferença em 2020. Por causa da pandemia da covid-19 o espetáculo musical artístico interpretado pela Banda 13 De Maio será em formato virtual objetivando evitar a aglomeração e propagação do vírus. A data do evento foi confirmada para Sexta-feira, 18 de dezembro a partir das 19h30 através do Canal Oficial do youtube Eita Noiz Produções e Assessoria. Um grande espetáculo natalino que retrata o nascimento de Jesus interpretado pela BANDA 13 DE MAIO acompanhado de uma mega produção de som e luzes ao vivo na sua casa. Convide sua família, compartilhe com os amigos e vamos juntos assistir este grande espetáculo cultural de Elesbão Veloso. “A opção pelo formato on-line deu-se para estarmos em conformidade com os protocolos de segurança recomendados pelo Ministério Publico e Vigilância Sanitária com relação à pandemia covid-19, para que as pessoas possam ter acesso ao conteúdo sem sair de casa”, disse a Secretária de Assistência Social, Glicéria Soares. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.