Secretaria Municipal de Educação faz entrega de uniformes escolares para alunos da educação infantil

13/09/2017

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso por meio da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Secretária Professora Maria Reis de Oliveira, realizou esta semana a entrega do fardamento escolar para os alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino. O uniforme consiste em um short e uma camiseta e vem para garantir a permanência das crianças na escola além de proporcionar segurança na identificação das mesmas no cotidiano escolar. A família Creche “Vovó Emília” tem motivos para comemorar esta aquisição visto que, além do supramencionado, dá segurança aos pais, pois vincula seus filhos à instituição de ensino. Maria Reis de Oliveira enfatizou ainda que é uma pequena ação, mas de grande valia no que tange a valorização da criança como também ao desenvolvimento do ensino aprendizagem, acrescentando que tão logo vença a etapa de entrega da Educação Infantil será providenciado o fardamento dos alunos do Ensino Fundamental I e II.

A administração Municipal – ELESBÃO PARA TODOS – diz que esta ação é mais um investimento para garantir a qualidade do ensino da rede municipal. A educação é de grande valia para nossa administração.