Secretaria Municipal de Educação sedia 5ª Formação do GE5

02/09/2017

Secretaria Municipal de Educação sedia 5ª Formação do GE5 (Grupo Educacional que integra as cidades de Elesbão Veloso, Francinópolis, Tanque do Piauí, Várzea Grande e Barra D’Alcântara) que objetiva trabalhar os docentes para que possam aprimorar suas aulas de Língua Portuguesa com a temática - Textos Literários e não Literários, e Matemática – Álgebra e Funções, nos quais serão trabalhados através de oficinas com vistas à Prova Brasil que será realizada de 23 de outubro a 03 de novembro do ano em curso, prova esta que servirá de termômetro para o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). As alusivas oficinas ficarão a cargo das Professoras Ruthnéia Vieira Lima Costa, Ozana dos Santos Moraes e Stéfane Taiz. Confira momentos.