Sala do Empreendedor realiza Feira de Agricultura Familiar e Artesanato de Elesbão Veloso Piauí

02/09/2017

Como fora anunciada, neste portal, a Sala do Empreendedor, aqui em nosso município representada pela Sra. Valdélia Veloso, realizou a I Feira de Agricultura Familiar e Artesanato, ontem, dia 1º de setembro, na Praça da Independência, no horário da manhã. Foi um evento interessante e valioso, que chamou atenção dos que prestigiaram, onde puderam observar respeitosamente o que o nosso agricultor vem produzindo. Com estas feiras (certamente outras virão) a Sala do Empreendedor objetiva fortalecer os nossos pequenos agricultores, criando espaços de comercialização e divulgação dos produtos. A oferta destes produtos, em sua totalidade fresquinhos, chamou a atenção de todos que lá frequentaram, onde puderam comprar hortaliças, frutas, galinhas caipiras (abatidas ou não) como também guloseimas deliciosas e uma farta variedade de produtos artesanais. Esperamos, digo, a população espera que mais e mais feiras aconteçam, pois além de contribuir com o bem estar da população (com produtos de qualidades) há uma enorme valorização do agricultor familiar. De parabéns a Sala do Empreendedor e Administração Municipal. Confira.

v