Secretaria Municipal de Educação promoverá desfile das escolas municipais em alusão ao 7 de setembro

31/08/2017

A administração municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria Municipal de Educação realizará, dia 07 de setembro, às 16h30, desfile das Escolas Municipais, em comemoração ao centésimo nonagésimo quinto (195º) aniversário da Independência do Brasil. A Secretária Municipal de Educação, Profª Maria Reis Oliveira, promete uma bela festividade no dia aprazado e diz que se propõe a este, a temática “Resgate Histórico” levando, pois, aos diferentes segmentos da população a possibilidade da participação coletiva da comunidade do evento histórico e, além disso, refletir e aprimorar sobre os nossos valores históricos. Acrescentou ainda que, o evento vem para enaltecer o trabalho realizado pelas escolas e principalmente engrandecer os valores culturais do município.  Participará deste evento a Unidade Escolar Estadual Moisés Lima Verde. Confira o convite.