Agente da Sala do Empreendedor Sra. Valdélia Veloso traz mais uma vez curso Negócio Certo Rural para comunidade

28/08/2017

Iniciou nesse domingo, 28/08/ o curso Negócio Certo Rural na comunidade Capim Pubo, voltado para pequenos produtores rurais e familiares. Com ferramentas simples de gestão eles aprendem a desenvolver e melhor administrar pequenas propriedades rurais. O programa tem 46h sendo 2h de consultoria na sala de aula e 5h consultoria na propriedade de forma individual. Esta já é a quarta turma desenvolvida pela Sala do Empreendedor através da dinâmica agente de desenvolvimento Sra. Valdélia Veloso em parceria com SENAR – PI e SEBRAE – PI em Elesbão Veloso. Outras comunidades já foram beneficiadas como Baixa Fria, Bebedouro e, uma horta na Sambaíba. Presentes ao curso, o instrutor Hudson e o supervisor do programa NCR do Senar Deusdethe.