Sala do Empreendedor Municipal realiza oficina para agricultores familiares

18/08/2017

No plenário da Câmara Municipal de Elesbão Veloso – PI, a Sala do Empreendedor Municipal, aqui representada pela Sra. Valdélia Veloso, realizou, dia 16 próximo passado, uma oficina sobre Agricultura Familiar com agricultores locais objetivando propiciar condições para que os mesmos desenvolvam competências e autoconfiança suficientes para se integrar no que a agricultura familiar possa prepará-los para fornecerem, ao nosso município, condições de negociações de alimentos por eles produzidos, sem falar da importância no que tange a geração de emprego e renda, fortalecendo e diversificando a economia local. Para discorrer sobre o assunto, Valdélia trouxe a Instrutora do SEBRAE – Teresina, Sra. Débora Oliveira. À alusiva oficina, além de agricultores, participaram autoridades locais, como Vereadores, Gestores Escolares,Merendeiras, Nutricionista, representante do EMATER, dentre outras. Confira.