Com a temática INTERAÇÃO E APRENDIZAGEM professor Geneilson Bezerra desenvolve projeto na U.E.Braz Bezerra no Assentamento Bebedouro

17/08/2017

Pela observância da deficiência no letramento de alunos do Ensino Fundamental de 1º ao 5º anos, já decorrente de alguns meses, o Professor Geneilson Bezerra da Silva, da Unidade Escolar Braz Bezerra, da localidade Assentamento Bebedouro, elaborou projeto intitulado – INTERAÇÃO E APRENDIZAGEM: LEITURAS PARA VIDA, FAMÍLIAS ENVOLVIDAS– no que remete a dificuldade em que os alunos se encontram na leitura, interpretação e produção de texto. Com base no exposto, o projeto se propõe interagir com familiares como incentivo para o acompanhamento de seus filhos, criando assim um elo que os aproximassem mais da escola proporcionando vínculos produtivos entre as partes interessadas. O referido projeto está sendo desenvolvido também com a Prof.ª  Fabiana Melo de Oliveira. Para a abertura do mesmo, onde se desenvolve desde o dia 16 do corrente e culminará dia 18/08, a Prof.ª Maria Reis Oliveira, Secretária Municipal de Educação fez-se acompanhar de suas assessoras técnicas administrativas e pedagógicas para vivenciar as atividades que foram e serão desenvolvidas.