Alta Vista bate a Mosqueada e conquista o título do Copão Rural- 2017.

14/08/2017

O time da Alta Vista conquistou neste Sábado (12) o título do Copão Rural-2017 após bater o time da Mosqueada por 2x1 na final do torneio disputado na Zona Rural, sendo que a final aconteceu na Comunidade Mosqueada. A competição foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude.

As partidas decisivas foram realizada em dois horários, pela manhã aconteceu a disputa do terceiro lugar, o time do Tabuleiro Grande venceu o Capim-Pubo. No tempo normal houve empate em 3x3, na decisão por cobrança de penalidades o Tabuleiro Grande levou a melhor e venceu por 4x3. A tarde na decisão do 1º e 2º lugar Alta Vista venceu a Mosqueada que jogou em casa por 2x1.

O evento esportivo contou com apoio da Policia Militar e do grupo de segurança que deu todo suporte durante todo o dia.

“Queremos antes de tudo agradecer a todas as comunidades, aos times pela compreensão e paciência que fez com que esse campeonato ocorresse tudo dentro do programado, parabenizar todas as equipes pelo grande desempenho desenvolvido, ambas as equipes tiveram grandes oportunidades no decorrer da partida, no entanto não souberam traduzir em gols, e por fim agradecer a parceria da PMEV que fez com o campeonato acontecesse com sucesso”. Falou o Secretario de Esportes Valmir Salgueiro.

O time campeão ganhou premiação de R$ 3.600,00 + Troféu, o vice-campeão R$ 1.800,00 + Troféu, terceiro lugar R$ 900,00 + Troféu. Confira abaixo relação da premiação completa;

Seleção do campeonato (Troféu)

GOLEIRO - Marquinhos - Alto Vista

ZAGUEIRO - Dedé – Alta Vista/ Raimundo- Mosqueada.

LATERIAS -Cosmo – Alta Vista/ Zezin - Capim-Pubo.

VOLANTES -Minó – Mosqueada/ Fransquinho-Tabuleiro Grande.

MEIAS -Ribamar – Capim-Pubo/ Taynan - Alta Vista.

ATACANTES- Juninho – Mosqueada / Jailson - Tabuleiro Grande.

MELHOR TECNICO

João da Cruz – Alta Vista (Troféu)

REVELÇÃO

Roni- Alta Vista (Troféu + R$ 200,00)

MELHOR JOGADOR

Jailson- Tabuleiro Grande ( Troféu + R$ 300,00)

GOLEIRO MENOS VAZADO

Marquinhos- Alta Vista ( Troféu + R$ 300,00)

ARTILHEIRO

Juninho- Mosqueada ( Troféu + R$ 300,00)

Agora abaixo veja fotos da disputa do 3º lugar na parte da Manhã entre Capim-Pubo x Tabuleiro Grande.

Agora abaixo fotos da disputa do 1º e 2º lugar na parte da tarde entre Mosqueada x Alta Vista.