Festejos de Santa Teresinha do Menino Jesus de 22 de setembro a 1º de outubro

02/08/2017

Começaram os preparativos para a maior festa religiosa do município de Elesbão Veloso-PI. A Paróquia de Santa Teresinha realizou na noite do dia 31/07, a primeira reunião para definição e articulação das comissões da Festa de Santa Teresinha. O encontro aconteceu na Matriz às 19h. O encontro contou com a presença do padre Miguel Junior, a participação dos grupos, movimentos, pastorais, Conselhos Pastorais, Administrativos e também Representantes dos Comércios, Poderes Executivos, Legislativo e Sindicato, onde foram discutidos e planejados aspectos relacionados aos festejos da padroeira.
    O destaque do encontro foi a formação das equipes de trabalho como: infraestrutura, patrocínios, comunicação e finanças.
    A programação oficial da Festa de Santa Teresinha será lançada em breve. Os festejos alusivos à padroeira acontecem no período de 22 a 01 de Outubro. O próximo encontro será entre as comissões e as equipes da paróquia para fechar todos os detalhes da programação envolvendo toda comunidade católica.
    #FestejosDeSantaTeresinha2017
    #PadroeiraDeElesbãoVelosoPi