Prefeitura de Elesbão Veloso projeta a construção de mais 60 poços nos próximos meses

26/07/2017

Em tempo de seca e estiagem, a Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso garante que durante o ano passado construiu e equipou 62 poços tubulares, dessa maneira, as comunidades contempladas, não precisam do serviço de atendimento através da distribuição de água através do carro pipa.

É pretensão do Prefeito Ronaldo Barbosa construir durante os próximos meses outros 60 poços tubulares.

Os beneficiados com poços são comunidades rurais, localidades com duas ou três residências, tudo para atender a essas famílias já sofridas tenham pelo menos uma água de qualidade e assim aumente a sua expectativa de vida. Confira abaixo imagens de algumas comunidades onde já foram construído os poços e outras que estão sendo equipados, resultado de um trabalho da Prefeitura Municipal e empresa CODEVASP (Fonte: elesbaonews)  Fotos: Adalberto Jr.