Prefeito Ronaldo Barbosa e Primeira-dama Glicéria agradecem a todos que participaram das festividades do aniversário de Elesbão Veloso.

20/05/2015

Elesbão Veloso completou no ultimo dia 13 de Maio de 2015, 61 de emancipação política. O prefeito da cidade Ronaldo Barbosa e a primeira-dama Glicéria prazerosamente vem através desta nota agradecer a toda a população elesbonense e das cidades vizinhas por participarem da comemoração dos 61 anos de Elesbão. "Agradeço a todos que contribuíram e que vieram participar das festividades. Aproveito para desejar sucesso aos Elesbonenses e reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do nosso município". Afirmou o Prefeito Ronaldo Barbosa.

''Caros Elesbonenses, obrigado pela presença nos eventos alusivos ao aniversário de 61 anos da nossa querida e amada Elesbão Veloso. Estamos na luta para que esta, seja também uma adminstração de obras estruturantes para o desenvolvimento. Marca da Administração Elesbão para todos. Finalizou a primeira-dama Glicéria.

Foto: Prefeito Ronaldo Barbosa, Deputada Iracema Portela e Primeira-dama Glicéria.