Centro de Referência da Assistência Social – CRAS recebe técnicas da Secretaria da Assistência Social e Cidadania- SASC estadual

12/07/2017

Aconteceu no Auditório do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, hoje 12 de julho, às 10h00, uma reunião com as técnicas da Secretaria da Assistência Social e Cidadania – SASC, Débora Lidiane Castro de Moura, assessora técnica da CAISAN- Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional, Alice Nascimento da Diretoria da Segurança Alimentar e Nutricional da SASC estadual e com todos os membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional local. As referidas técnicas explanaram dentre outros, tópicos objetivando conhecer a participação e o entendimento no controle social, COMSEA do município, em segurança alimentar e nutricional (SAN) e a aplicação de um questionário que visa traçar o perfil dos conselheiros de Segurança Alimentar e Nutricional do município, elaborado pela Profª. Dra. Marize Melo dos Santos da Universidade Federal do Piauí. A alusiva reunião esteve sob a coordenação da assessora técnica do CRAS a  Assistente Social Ivanildes Santos.