Professor Marcone da Silva Alves participa de curso de arbitragem ministrado pela FUNDESPI

11/07/2017

Professor Marcone da Silva Alves, da rede municipal de ensino da Unidade Escolar José Martins, participou nos dias 08 e 09 do corrente, em Monsenhor Gil - Pi, de um curso de arbitragem, promovido pela Fundação de Desporto do Estado do Piauí - FUNDESPI. Marcone da Silva Alves é conhecido no nosso meio como um grande incentivador do esporte prestando também serviços de voluntariedade contribuindo, pois, para uma melhoria da qualidade de vida (auto-estima, convívio, integração social e saúde) e para a diminuição da exposição de crianças e adolescentes aos riscos sociais como drogas, prostituição, gravidez precoce, criminalidade, assegurando-lhes exercício da cidadania. Merece nosso destaque.