Unidades Escolares Municipais comemoram Festas Juninas

30/06/2017

As Festas Juninas são por demais comemoradas em nosso meio. Junho é o mês das quadrilhas nas escolas brasileiras e, conosco não poderia ser diferente.  Estas comemorações fazem parte do plano de atividade escolar de cada escola.  A expectativa por elas é grande. Quando junho inicia, contagia a todos e o espírito junino toma de conta.  Reparem o entusiasmo em cada rostinho de nossas crianças e adolescentes.  Com elas acompanhadas das camisas florais, xadrezes, trancinhas falsas, chapéus customizados, das comidas típicas, das bandeirolas, dos bigodinhos desenhados, das faces e bocas avermelhadas. Será que é só isso? Tudo isso e o forró... Quem não lembra " Olha pro céu, meu amor/ Vê como ele está lindo/Olha praquele balão multicor/Como no céu vai sumindo..." Confira estes momentos em nossas Unidades Escolares Municipais.