ADIADO: Informamos que uma nova data será divulgada posteriormente para realização do 1º Ação Global em Elesbão Veloso-PI.

23/06/2017

Os organizadores Informam a todos que o evento que seria realizado neste final de semana dia 07 de Julho na Unidade Escolar José Martins, Bairro de Fátima, em Elesbão Veloso-PI, intitulado como " I Ação Global" foi adiado por impossibilidade logística de algumas atividades que seriam realizadas. Uma nova data será divulgada posteriormente. A iniciativa é resultado da parceria entre a Fundação Bastos e seus parceiros com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais de: Saúde, Educação e Assistência Social.

Para o evento serão ofertados serviços essenciais integrados e gratuitos à população, bem como atividades direcionadas às crianças, homens e mulheres de todas as idades, nas áreas de saúde, cidadania, lazer, cultura, esporte e educação. A intenção é incentivar uma mudança de comportamento estimulando a prática de exercícios e atitudes saudáveis.

Vale ressaltar ainda que o evento reunirá pessoas, empresas e instituições que têm a mesma vontade: levar à comunidade mais carente serviços e atividades que normalmente elas não têm acesso com facilidade unindo esforços para proporcionar cidadania e inclusão social para todos que precisam.