PMEV através do Fundo Municipal de Saúde adquire com recurso próprio veículo para Secretaria Municipal de Saúde

19/06/2017

A PMEV através do Fundo Municipal de Saúde mantido pela Secretaria Municipal de Saúde, fez aquisição de um veículo Zero Km, modelo novo da FIAT MOBI – 2017 que veio com este somar a sua frota 04 veículos, estando todos à inteira disponibilidade a atender as necessidades da população elesbonense como assim menciona a gestora da pasta.

A Secretária Municipal de Saúde, Maria Augusta Soares de Macedo, comemora mais esta aquisição, somada a tantos esforços que vem desempenhando para bem atender à população, assim como outros serviços desenvolvidos pela secretaria. “O veículo é oriundo de recursos próprios, representando, pois, o compromisso e o desejo da gestão em investir na renovação e ampliação da frota de veículos municipais a fim de atender de forma satisfatória à população” comentou a Secretária.