Banda 13 de Maio de Elesbão Veloso participa da 12ª Caminhada pela Paz em Várzea Grande-PI. Veja

02/06/2017

A Banda de Música do CRAS de Elesbão Veloso, Banda 13 de Maio, vem se destacando com seu sereno trabalho e vem constantemente se apresentando em eventos e projetos sociais locais e também regiões vizinhas.  Nesta quinta-feira (01), a Banda 13 de Maio participou da 12ª Caminhada pela Paz na cidade de Várzea Grande - PI. A caminhada foi organizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Paróquia de Santo Antônio, Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, Escolas e a comunidade Várzeagrandense. O evento que este ano trazia como tema: O mundo precisa de paz, teve inicio na Praça Juscelino kubichek, e ganhou as ruas da cidade até a Paróquia onde aconteceu a Santa Missa. A Caminhada faz parte das festividades de abertura dos festejos do Padroeiro Santo Antônio que teve inicio ontem 01 de julho e estendera até o dia 13. A banda 13 de Maio foi criada pela Secretaria de Assistência Social de Elesbão Veloso, composta por adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo.  A Prefeita Claudia Regina Medeiros ao final manifestou o seus agradecimentos ao todos os participantes e a Banda 13 de Maio que aceitou o convite e foi abrilhantar o evento.