Confira as comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de Elesbão Veloso

12/05/2015

Uma programação variada com eventos esportivos, prevenção de Saúde, apresentações culturais de Escolas Municipais e Estaduais, Show de Prêmios para as mães e Missa em ação de graças, marcaram o fim de semana em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Elesbão Veloso, cidade fundada em 13 de maio de 1954.

SEGUNDA – FEIRA 04/05/15

A Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso realizou uma grande Mobização contra a Dengue e a Chikungunya pelas Ruas e Bairros da Cidade. O evento grandioso foi realizado em paceria com a PMEV, SAS, SDE, CEEP BENEDITO LEAL e a SEDUC.

SEXTA – FEIRA 08/05/15

As escolas do municipio e do estado,  os Programa Mais Educação, companhia de Teatro de Elesbão Veloso e da zona Rural realizaram belas apresentações buscando valorizar a cultura da população Elesbonense . O evento contou com a participação de toda população.

SABÁDO 09/05/2015

Sábado as 8hs00 da manhã a Secretaria de Saúde pensando na saúde da população elesbonense realizou um mutirão na Praça da Independência onde a população realizou teste de glicemia, aferição da pressão e vacina para os idosos.

As 3hs30 aconteceu a final do torneio da copa cidade 2015 que teve como campeão o time do Moto Taxi e o segundo lugar ficou com o time da Rua do Fio.

A noite foi realizado o Tradicional Show de Prêmios para as mães, um evento promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal e que todo ano conta o apoio indispensável de empresários e comerciantes da cidade e da capital Teresina. O evento grandioso também conta com o apoio do Deputado Estadual João Madson, Senador Ciro Nogueira e da Deputada Federal Iracema Portela que este ano veio prestigiar o evento deixar sua mensagem para todas as mães Elesbonenses.

DOMINGO 10/05/15

As 8h00 da manhã na Igreja Matriz aconteceu a Santa missa em ação de graças as mães e ao aniversário da Cidade. No inicio da celebração o Prefeito da cidade Ronaldo Barbosa leu sua mensagem pela passagem do dia das mães e aos 61 de Emancipação política de Elesbão Veloso.

As 22h00 no Complexo de Lazer Zezi Soares para concluir as atividades, a noite culminou com Show das bandas: Forró Pegada Pra Moer, a grande atração da noite, Banda Romim Mata que animou não só a juventude da cidade mas toda a população que prestigiou o evento e pra terminar a noite teve Forró Amor Bandido agitando a galera até o dia amanhecer.

Forro Pegada Pra Moer

Banda Romim Mata