Caminhada alusiva ao 18 de maio realizada com sucesso dia 23 de maio.

25/05/2017

A caminhada amarela do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes reuniu centenas de pessoas na tarde desta terça-feira, 23 de maio, na cidade de Elesbão Veloso. Estudantes de escolas da rede pública ganharam as ruas com camisas, faixas e flores simbolizando a campanha.

A caminhada teve início na Praça Santa Teresinha e seguiu pelas principais ruas do centro da cidade até a Quadra recém inaugurada Ildefonso Oliveira da Silva (IDÊ), onde foram realizadas apresentações e palestras com autoridades locais, delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Gregório e profissionais da SMAS, CREAS, CONSELHO TUTELAR e NASF chamando atenção sobre a importância da data.

A Polícia Militar acompanhou toda a caminhada. A ação foi realizada pelo Centro de Referência Especializada da Assistência Social – CREAS em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Conselho Tutelar. (Texto e Fotos: Adalberto Jr.)