Centro de Referência Especializada da Assistência Social - CREAS - lança programação da Campanha Faça Bonito 2017 "Proteja nossas Crianças e Adolescentes"

19/05/2017

O Centro de Referência Especializado da Assistência SocialCREAS lança programação da Campanha FAÇA BONITO 2017 “PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES”, em alusão ao dia 18 de maio Dia Nacional de Enfrentamento e Combate à Violência contra Crianças e Adolescentes. A Caminhada acontecerá dia 23/05, às 16h00, concentração e saída na Praça Santa Teresinha e chegada à quadra Poliesportiva ILDEFONSO SOARES DE OLIVEIRA, em frente a Escola Municipal Joana Nonata da Silva, quando serão apresentadas palestras interativas e painéis da rede socioassistencial. Apoio PMEV/SEME/SASCT.