Sec. De Saúde e alunos da rede municipal realizam mobilização de combate a dengue em Elesbão Veloso.

20/04/2017

A secretaria municipal de saúde, profissionais da saúde e alunos da rede municipal em parceria com a PMEV realizaram na manhã desta quinta-feira 20/04, o mutirão de combate e prevenção ao mosquito transmissor da dengue, zica e chikungunya. Os profissionais da saúde, professores e alunos visitaram os bairros da cidade orientando a população sobre os possíveis criadouros e a diferenças entres as doenças transmitiras pelo mosquito. Sacos de lixo e panfletos foram distribuídos nas residências para que os proprietários pudessem recolher os possíveis criadouros exporto a céu aberto. Durante todo o dia de hoje carros de lixo passará em todos os bairros recolhendo entulhos. Dengue, o problema é de todos, e a solução também. Não deixe água parada. Dengue Mata!