SECRETÁRIAS(OS) DE EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, SAÚDE, EDUCADORES FISICOS DA REDE MUNICIPAL REALIZAM REUNIÃO PARA PLANEJAR METAS COM RELAÇÃO AO GE5. VEJAM

28/03/2017

A reunião aconteceu hoje pela manhã no auditório do Centro de Referência da Assistência Social – SMAS. O GE5 (Grupo Educacional 5) é um agrupamento de cinco (5) cidades do centro-sul piauiense com características sociais e econômicas semelhantes, com interesse de abordar soluções em grupo, trabalhar em rede e trocar experiências sobre questões educacionais, sem personalidade jurídica, com caráter propositivo, consultivo e deliberativo, sem fins lucrativos, cuja duração é por tempo indeterminado. O GE5 busca, por meio da realização desse evento, favorecer a interação e a dinamicidade das práticas esportivas como agente de promoção à saúde de qualidade e o distanciamento da juventude do mundo das drogas e outras. Os alunos da rede municipal poderão competir em diversas modalidades como:   atletismo,  arremesso de peso; salto à distância; 75m raso; revezamento (4x75) e Futsal em diversas categorias. Este ano de 2017 a cidade sede do GE5 será Francinopólis-PI e em breve será divulgada toda a programação. Durante o encontro também foi pautado a realização de atividades durante a semana que antecederá as comemorações alusivas aos 63 anos de Elesbão Veloso.