Dia Internacional da Mulher. Veja como foi

08/03/2017

Confira como foi o dia internacional da mulher em Elesbão Veloso.

Consagrado na década de 1960 – 08 de marçoDIA INTERNACIONAL DA MULHER, acabou sendo o símbolo das conquistas que as mulheres efetivaram no século XX.

Com o slogan “QUANDO EU ME MOVO, O MUNDO SE MOVE”, a Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso – PMEV – através das SMAS, SME e SMS, cumpriram a extensa programação alusiva às mulheres elesbonenses, a qual teve início às 7h30, na Secretaria Municipal de Saúde, atividades estas voltadas para a saúde da mulher.

À tarde, no Cabana Club, a partir das 15h30, as atividades prosseguiram  com as secretarias da Assistência Social e Educação, onde foram desenvolvidas palestras – Dra. Francisca Sílvia da Silva Reis (Promotora de Justiça), Dr. Paulo Gregório Furtado da Silva (Delegado de Polícia local) e Dr. Roberto Carvalho ( Médico da SMS) com as temáticas voltadas para o crescimento informativo de todas as presentes. Houve sorteios de brindes doados pelo comércio local, lanche, momento de beleza com o apoio dos salões: POP, Beleza da Mulher, Reluz, Net cabelos. Ainda com relação à beleza da mulher, Cleide Ferreira, Juliana Mendes (Formas e Fios), Ana Cármen Araújo e Maria Cabelos trataram do designer de sobrancelhas.

Confira os momentos através das fotos.

Secretaria Educação Secretaria Assistência Social