Vereadores aprovam - em 1ª votação - projeto que altera regime trabalhista de funcionários municipais

07/03/2017

Na última sexta-feira, 03/03, em sessão ordinária, a Câmara Municipal aprovou em 1ªvotação, por 07 votos a 01, o projeto de Lei Nº 003/2017, do Poder Executivo Municipal que estabelece o Regime Estatutário para os servidores Públicos Municipal até então celetistas (CLT).

O líder da oposição, vereador Paulo França (PSB), absteve-se da votação onde os demais votaram.  A 2ª e última votação acontecerá dia 10, próxima sexta-feira, quando vencida esta etapa, consuma-se a aprovação com a posterior sansão pelo executivo municipal  Prefeito Ronaldo Barbosa (PP).

Antecedidas a estas votações, vários esclarecimentos foram dados aos funcionários, em forma de reunião informativa (dia 10/02), informações estas prestadas pelo Dr.Wanderson Ferreira da Silva, Sr. Josenaldo Cerqueira Frota (contador da PMEV)  como também através de uma Audiência Pública requerida pelo Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Gonçalo Portela Moura e realizada com sucesso dia 03 próximo passado.