Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso-PI, abre inscrições para os editais de aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

30/09/2020

A prefeitura Municipal de Elesbão Veloso-PI, lança inscrições para os editais de aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, promovidos por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer.  O prazo para inscrição nos editais de seleção ocorrerá de 02 à 09 de outubro.

Para receber os recursos, o candidato deverá se inscrever. A inscrição não garante o recebimento do recurso, pois, haverá uma seleção a partir do portfólio apresentado no formulário anexo ao edital. O procedimento tem o intuito de beneficiar os setores culturais que tiveram seus eventos paralisados devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Somente os agentes que se inscreveram no Cadastro Municipal de Cultura poderão participar. O edital prevê a contrapartida que o interessado deve oferecer, como uma apresentação, para a realização de uma oficina ou a produção de uma obra de arte.

LEIA TODA DOCUMENTAÇÃO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI