Em parceira com a Sesapi, Seid e Ceir, Secretaria de Saúde promove entrega de equipamentos ortopédico. Veja

16/09/2020

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), por meio da Diretoria de Programas Estratégicos, Socieducativos e Comunitários, cumpre o cronograma de execução do programa Passo a Frente, já haviam sido entregues cadeiras de rodas padrão e de banho, moletas, calçados diabéticos, bengalas, andadores, dentre outros.
Devido a pandemia ainda não tinham sido entregues os outros equipamentos. Porém manhã deste dia 09/09/2020 concluíram entregando os Coletes de Putti, órtese, próteses e calçados diabéticos.
O Programa Passo a Frente é uma parceria com a Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), e vem beneficiando pessoas com deficiência em todo o estado. Uma parceria estabelecida com CEIR, Seid, Sesapi e Secretaria Municipal de Saúde de Elesbao Veloso-Pi para  melhorar a qualidade de vida da população Elesbonense que necessitam destes equipamentos.